FRETE GRATIS ACIMA R$ 299 CUPOM YETA10 - 10% DE DESCONTO PARA PRIMEIRA COMPRA FRETE FIXO SUDESTE,SUL E CENTRO OESTE R$ 15,00

Nós, da Yeta Store, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra conosco. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, fique tranquilo, pois temos uma política de trocas e devoluções simples e rápida. Confira abaixo os detalhes:

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Após esse período, não poderemos realizar a troca ou devolução do item.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto atenda às seguintes condições:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham.

  • O produto não pode ter sido danificado ou alterado de qualquer forma

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Caso deseje realizar a troca ou devolução, basta seguir os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco por meio do yeta.sac.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução ou troca e a descrição do item.

  2. Enviaremos as instruções sobre o procedimento de devolução ou troca.

  3. Após o produto ser recebido e aprovado em nossa análise, realizaremos a troca ou reembolso, conforme a sua solicitação.

4. Formas de Devolução

Se for a sua primeira troca nos vamos nos responsabilizar pelo frete de devolução. Senão você será responsável pelo custo do frete de devolução do produto. Recomendamos que utilize um serviço de envio rastreável para garantir que o produto chegue em segurança ao nosso centro de atendimento.

5. Exceções

Em alguns casos, não será possível realizar a troca ou devolução:

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.

  • Produtos que apresentarem sinais de uso ou dano.

  • Produtos que não estejam em sua embalagem original ou sem acessórios.

6. Reembolso

Se a devolução for aprovada, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, e o valor será creditado conforme as políticas da operadora do seu cartão de crédito ou banco.

7. Dúvidas

 

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!